segunda-feira, 14 de março de 2011

Revirado Totalmente Fora do Eixo

Olá pessoal!
É com imensa satisfação que inauguramos este espaço que servirá para a divulgação das atividades do Revirado Coletivo, bem como iniciativas de parceiros e tudo mais o que vier a interessar.
Cabe aqui que se conte brevemente a história desta iniciativa:

Desde a segunda edição do Fest Malta (festival de música que ocorre na cidade de Ibarama/RS e que neste ano teve a sua 5º edição) existe um intenso intercâmbio e comunicação entre as turmas das cidades de Cachoeira do Sul e Sobradinho, principalmente entre os integrantes das bandas Agranel (Cachoeira do Sul), Xispa Divina (Sobradinho) e SuperFusa (Sobradinho).
Este intercâmbio pouco a pouco foi ganhando cada vez mais força, culminando com a participação de Cachoeira na organização do Fest Malta. E foi com a inserção do Fest Malta como Ponto Parceiro no Circuito Fora do Eixo que surgiu a iniciativa do Revirado Coletivo (nome escolhido por conta de Cachoeira do Sul e Sobradinho terem suas economias baseadas, respectivamente, no cultivo de arroz e feijão), em seguida a cidade de Santa Cruz do Sul, através dos integrantes da banda Chá das Cinco, passou também a fazer parte do Revirado.

Atualmente o Revirado Coletivo conta com quatro eventos principais: Fest Malta (Ibarama/RS), São João do Rock (Sobradinho/RS), Hoo Ha Rock (Santa Cruz do Sul) e neste último semestre surgiu a 1ª Noite de Artes Integradas, realizada na Casa de Cultura Paulo Salzano, em Cachoeira do Sul. 
Nos próximos meses pretendemos que se intensifiquem nossas atividades na região.

Por enquanto é só. Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: